CLUBE RECREIO E INSTRUÇÃO
www.cri.web.pt - site oficial

ALHOS VEDROS - PORTUGAL


 

 


NOTÍCIAS DO CLUBE
[HISTÓRICO]
 


 

JOGADORES DO C.R.I. NOS JOGOS DO FUTURO

Selecção do Concelho da Moita - 28 e 29 Maio 2011

 

Sub-13 Diogo Brito, André Lino e Daniel Cartaxo

 

Sub-15 Pedro Gomes, Diogo Frade, Diogo Romão e Tiago Gracinda

 

 


 

 

ENCERRAMENTO DAS ACTIVIDADES 2010/2011

Ver em PDF

 


ASSEMBLEIA GERAL

21.04.2011

Realizou-se no dia 21 de Abril de 2011 pelas 21,30 horas a Assembleia Geral do Clube Recreio e Instrução, na Sede e na presença de cerca de 20 sócios, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1ª. Convocatória - Apresentação do Relatório e Contas do ano de 2010.

2ª. Convocatória - Eleição dos Corpos Sociais para o ano de 2011.

O Presidente da Mesa Assembleia deu início aos trabalhos e na falta de um dos Secretários, convidou o sócio Fernando Gouveia para fazer parte da composição da mesa em conformidade com estatutos do Clube.

A composição da Mesa da Assembleia ficou da seguinte forma:

Presidente-Cândido Pereira, Vice Presidente-Carlos Nobre e o Secretário-Fernando Gouveia.

Lido Balancete, discutido e colocado à aprovação, o mesmo foi aprovado por unanimidade.

De seguida passou-se à 2ª. Convocatória.

 Foi entregue ao Presidente da Mesa da Assembleia, pelos elementos da direcção cessante, uma lista, o Presidente dirigiu-se aos presentes se existia mais alguma lista a apresentar, como a resposta foi negativa, a lista foi apresentada e o Presidente da Direcção cessante, Artur Gouveia, explicou a sua composição em seguida foi discutida e votada por unanimidade.

Da intervenção do Presidente da Assembleia foi valorizado o trabalho do sócio Artur Gouveia ao longo dos 15 anos como Presidente da Direcção assim como o dos restantes directores.

Ao futuro Presidente da Direcção, José Silva foi desejado votos de bom trabalho assim como aos futuros dirigentes.

Corpos Sociais para o Ano de 2011

Assembleia Geral

Presidente - Cândido Pereira, Vice Presidente-Carlos Nobre, Secretários-José Gomes e Artur Gouveia.

Conselho Fiscal

Presidente - Frederico Tavares, Secretário-Tomás Coelho e Relator-Daniel Estrela.

Direcção

Presidente -J osé Silva, Vice Presidente-José Elias, Secretários-Ana Fortunato e Inês Pinto, Tesoureiro-Luís Vinagre, Vogais-Vitor Carvalho, David Nunes, Fernando Gouveia, Raul Calado, Nuno Aiveca, Sérgio Pina, Augusto Manhita e António Lança.

 

 

 


FESTA DE FUTEBOL - 25 ABRIL

 

 

Mais fotos aqui

 

TRAQUINAS
(2002 e 2003)

 

CRI  5-1 - Moitense
Silveirense 1-7 S C Vinhense
 
3/4 lugar: Moitense 4-1 Silveirense
 1/2 lugar: CRI 3-0 Vinhense (Final)
 
Classificação

1º CRI
2º SC Vinhense, 3º UFC Moitense, 4º FC Silveirense
 

PETIZES

(2004 e 2005)
 
CRI "A" 3-0 CRI "B"
CRI "A" 0-0 UFC Moitense
CRI "B" 0-0 UFC Moitense
 
Classificação

1º CRI "A"
2º UFC Moitense, 3º CRI "B"

 


 


 


TORNEIO DO C.R.I. - 25 ABRIL


Ver em PDF

 


CONVOCATÓRIAS - SÓCIOS

Apresentação de contas do ano de 2010
Eleição para os Corpos Sociais 2011
(21 Abril 2011 a partir das 21:30h)

 


ENTREVISTA

Pequeno balanço da 1ª Fase do Campeonato de Juvenis

NUNO AIVECA - TR.JUVENIS
aqui

 

 

 


 

DIRECÇÃO
 

 

“ O CRI desempenha um importante papel social”
 

Entrevista do presidente do CRI (Artur Gouveia) ao Jornal O RIO

(Aqui em PDF)
 

 

 



 

Dia 14 de Setembro de 2010, no Auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, vai realizar-se a Cerimónia Pública de Atribuição das Medalhas Municipais.

Este ano, a Medalha de Honra do Município vai ser atribuída, a título póstumo, a Frederico Jorge Bajanca Fatia.

Na Cerimónia Pública a Câmara Municipal da Moita homenageia entidades e personalidades que, ao longo do seu percurso, pessoal e profissional, têm contribuído para o engrandecimento do Município da Moita.

Medalha de Honra do Município

Frederico Jorge Bajanca Fatia, natural da freguesia de Alhos Vedros entregou-se à causa pública e à defesa dos seus ideais de sempre.
Foi Membro da Comissão Concelhia da Moita e da Comissão de Freguesia de Alhos Vedros do Partido Comunista Português, foi membro da Comissão de Trabalhadores e delegado sindical na empresa onde sempre trabalhou – a Garagem Vitória.

Desde 1976 que desempenhava funções autárquicas, tendo sido Presidente da Assembleia de Freguesia de Alhos Vedros, onde também ocupou os lugares de Vogal, Tesoureiro e Presidente da Junta.
Ao fim de 14 anos nos órgãos da freguesia de Alhos Vedros, foi eleito para a Assembleia Municipal, onde ocupava, no presente mandato, o cargo de 1º Secretário da Mesa.

No plano associativo foi Presidente da Direcção do CRI – Clube Recreio e Instrução, foi membro da primeira Comissão de Moradores de Alhos Vedros e, actualmente, era dirigente da PLURICOOP. Teve ainda participações no plano desportivo, enquanto futebolista no União Futebol Clube Moitense e no CRI.

Frederico Jorge Bajanca Fatia era, desde 1999, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, onde integrou o Conselho Fiscal e a Mesa Administrativa da Misericórdia, como Vice-Provedor.

A Câmara Municipal da Moita, em Março, expressou o seu profundo pesar pelo desaparecimento de Frederico Jorge Bajanca Fatia, e, dia 14 de Setembro, Feriado Municipal, presta-lhe uma homenagem atribuindo-lhe a Medalha de Honra do Município.

Outras Distinções

A Câmara Municipal da Moita homenageia nesta sessão pública homenagem a entidades e personalidades que têm contribuído para o engrandecimento do Município da Moita, nomeadamente: a antigo futebolista Carlos Manuel Correia dos Santos será distinguido com a Medalha de Mérito Desportivo.
A Medalha de Mérito Económico e Social vai ser entregue à Sociedade Agrícola Quinta do Paraíso, Lda..
O Centro Paroquial de Alhos Vedros será homenageado com a Medalha de Bons Serviços ao Município.

Fonte: Rostos Online


 

 

 

INAUGURAÇÃO DO RELVADO SINTETICO

 

"JORNAL O RIO"

Desporto : Relvado sintético no campo de futebol de 7 ■ CRI desenvolve infraestruturas desportivas
em 2010/8/29 0:50:00

“Na área da formação de futebol, O CRI é hoje um dos grandes clubes do concelho da Moita”, reconhece Rui Garcia, vice-presidente da CMM.

O Clube Recreio Instrução CRI) inaugurou ontem o relvado sintético do campo de futebol de sete, sito no Bairro Gouveia – Alhos Vedros, para as suas escolas de formação. “Temos as infraestruturas desportivas numa zona urbana nova e em expansão, onde há muitas crianças e jovens, o que nos dá a garantia de um futuro promissor”, afirma José Elias, vice-presidente do CRI.

Após a cerimónia de inauguração do relvado sintético, o vice-presidente da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia, deu o pontapé de saída no jogo inaugural para a atribuição dos 3º e 4º lugares do Torneio Club Fairplay.

Um ‘moscatel de honra’ antecedeu o jogo da final para a atribuição dos 1º e 2º lugares do torneio.
No final do torneio, procedeu-se à entrega dos prémios.

À espera dos jogadores, associados, dirigentes e convidados, estava o almoço-convívio – porco assado no espeto (à vista) e sardinhada.

Na parte da tarde, realizou-se o jogo de futebol juvenil, entre as equipas: CRI Geração XXI vs Equipa Juvenil.
No final do jogo, foram entregues lembranças à equipa CRI Geração XXI, e fornecido um lanche aos jogadores juvenis.

O vice-presidente do CRI, José Elias, disse a O RIO que este novo piso sintético no campo de futebol de 7 era um sonho de há cinco anos, quando iniciaram ali as competições, “agora, felizmente, o sonho está realizado”, afirma.

Este investimento resultou de uma parceria entre o CRI e Lisandra Lopes, proprietária do Clube Fairplay, que realizou o investimento no piso sintético e usufrui do campo para alugueres, em horários não utilizados pelo CRI para a formação de futebol.

O dirigente do CRI adiantou que o clube tem também em vista uma eventual parceria para a construção, a sul do actual campo de futebol de 7, de um indoor, um campo de futebol de cinco com piso sintético e uma cobertura de lona, destinado à formação e a alugueres. A nascente do campo de futebol de 7, há o campo de futebol de 11, um pelado, que, com o tempo, também há-de ser melhorado, servindo já para os treinos das equipas de juniores e juvenis.

O CRI é um dos clubes mais antigos do concelho, em 2015 celebra o seu centenário. A actual Direcção dispõe-se a manter-se em funções (se não vier a ser destituída por uma outra que seja eleita) até ao centenário, para que nesta data o CRI possa ter todos os seus campos de futebol com relvado sintético. “Este é o nosso grande objectivo”, declara José Elias

Fernanda Gaspar, presidente da Junta de Freguesia de Alhos Vedros, satisfeita com esta melhoria no campo do CRI, disse-nos: “Vemos de forma muito positiva esta melhoria de condições das infraestruturas desportivas de um clube na freguesia, no caso o CRI, é bastante positivo. Trata-se de uma parceria com uma empresa – a Fair Play – esperando nós que ambos os parceiros venham a beneficiar deste investimento. Julgamos que esta parceria foi essencial, entre o CRI, as autarquias e uma empresa, contribuindo para o desenvolvimento desportivo do CRI e da própria freguesia”.

“O CRI é um grande exemplo do que pode a vontade e a capacidade de quando as pessoas metem as mãos à obra e a concretizam. Eles partiram, há poucos anos, praticamente do zero, e com o acompanhamento dos seus dirigentes, dos atletas e dos associados, com os apoios que vão conseguindo junto da comunidade, têm vindo a construir estas instalações desportivas”, afirmou a O RIO Rui Garcia, vice-presidente da Câmara Municipal da Moita.

O RIO colocou a questão ao edil de a Câmara não ter autorizado a um particular a construção de um campo de futebol de 7, de piso sintético, no concelho. O vice-presidente da Câmara Municipal da Moita negou isto, esclarecendo: “essa empresa abordou a câmara no sentido do executivo encontrar um terreno onde o campo pudesse ser feito, o que eu penso que isso seria contrário aos interesses dos clubes e do movimento associativo do concelho. O que faz sentido é esta parceria da Fairplay com o CRI que melhora as infraestruturas do clube e permite à empresa ter a sua actividade comercial. A Câmara criar condições para uma entidade privada fazer concorrência aos clubes, permitindo a construção de um campo, quando, aqui ao lado, já existe um a precisar de melhorar as suas infraestruturas, penso que isso não estaria certo”.

J. BA

 


 

 

 

INAUGURAÇÃO DO RELVADO SINTÉTICO


SÁBADO, DIA 28 DE AGOSTO DE 2010

 


 

Em colaboração com a Entidade Gestora da Empresa Club Fairplay, vai o Clube Recreio e Instrução proceder à inauguração do relvado sintético do campo de futebol de sete, sita na Vila Rosa – Bairro Gouveia – Alhos Vedros, no dia 28.AGO.2010 e realização da final do torneio.
 

PROGRAMA

09H30 – RECEPÇÃO AOS CONVIDADOS.

09H50 – INAUGURAÇÃO DO RELVADO E PONTAPÉ DE SAÍDA EFECTUADO PELO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DA MOITA, OU SEU REPRESENTANTE.

       JOGO DE ATRIBUIÇÃO 3.º/ 4.º LUGAR DO TORNEIO CLUB FAIRPLAY.

11H00 – MOSCATEL DE HONRA.

11H15 – JOGO DE ATRIBUIÇÃO 1.º / 2.º CLASSIFICADO - FINAL DO TORNEIO.

12H30 – ENTREGA DE PRÉMIOS.

13H15 – ALMOÇO CONVÍVIO a)

17H00 – JOGO DE FUTEBOL DE SETE – GERAÇÃO CRI SÉC. XXI – EQUIPA DE JUVENIS

18H00 – ENTREGA DE LEMBRANÇAS À GERAÇÃO CRI XXI.

18H30 – LANCHE CONVÍVIO PARA OS JOGADORES GERAÇÃO CRI SÉC.  XXI - JUVENIS.

19H30 – ENCERRAMENTO DAS ACTIVIDADES.
 

Para que o convívio tenha maior brilho convidam-se todos os associados, pais de atletas e atletas e  população em geral a assistirem à cerimónia.
Os interessados em participar no almoço convívio devem inscrever-se no bar do campo.(EMENTA: Porco no espeto e sardinhas)

 

 


 

OBRAS NO COMPLEXO DESPORTIVO

 

 


20.06.2010 Preparação do campo de futebol de 7 para instalação de piso sintético.
 


20.06.2010 Complexo desportivo totalmente vedado.

 

 

 

 


 

 

INICIADOS

Tiago Gracinda chamado aos treinos da Selecção sub-14 de Setúbal.

 

Ver convocatória de dia 14 Maio 2010

 


ESCOLAS E PRÉ-ESCOLAS

Neste fim-de-semana (22 e 23 de Maio) as equipas do CRI de Escolas “A” e Pré-Escolas, deslocaram-se ao Montijo a convite do Futebol Clube Areias na pessoa do Sr. Firmino que nos convidou para participar no Torneio por eles organizado.

No Sábado a equipa de Escolas “A” disputou um triangular com o Areias e o Poceirão.

No primeiro jogo jogamos com o Areias, e como se previa foi um jogo bastante equilibrado, no qual começamos melhor e até falhamos um penalty, mas o Areias acabou por equilibrar o jogo e marcar 1 golo, ao que nós respondemos com 1 por intermédio de Ruben Gonçalves de penalty, e assim se chegou ao intervalo.

Na segunda parte foi o Areias que começou melhor e colocou em vantagens por 2 -1, mas a equipa reagiu bem e empatou por João Jesus, e depois com dois golos de Guilherme Costa fixamos o resultado final em 4 - 2 a nosso favor.

No segundo jogo jogamos com G.D. Poceirão, e voltamos a começar melhor culminando com um golo de Guilherme Costa.

O Poceirão reagiu bem e fez o empate, resultado que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte a equipa do CRI dominou por completo o jogo e chegou a vantagem por intermédio de Iuri Baltazar, para pouco tempo depois Guilherme Costa fazer o resultado final com um grande golo, ficando o resultado em 3 – 1 a nosso favor.

Em resumo foi uma boa participação da equipa do CRI que conseguiu em alguns momentos apresentar bom futebol, a destacar também a boa atitude dos jogadores e os grandes golos de Guilherme Costa que tem um pontapé bastante forte; estão todos de parabéns pela boa prestação neste torneio.

No domingo foi a vez da equipa de Pré-Escolas jogar e como já vem sendo habito chegou viu e venceu todos os seus jogos com os seguintes resultados :

 CRI 4 – 1 FC Areias
CRI 5 – 0 Olímpico do Montijo
CRI 4 – 0 Samouquense 

Estes miúdos têm um grande potencial e é um prazer velos jogar.

Info: Augusto Manhita


 

PRÉ-ESCOLAS

O 7º encontro de Pré-Escolas da A.F.Setúbal realizou-se no passado dia 15 de Maio  de 2010, no Estádio Municipal de Sines.

 

Este evento contou com a participação de 14 equipas, representando 13 clubes e envolvendo 145 jovens com idades compreendidas entre os 6 e 7 anos,

 de ambos os sexos.

 

Os resultados do C.R.I. foram os seguintes:

 

Quintajense FC 0-3 CRI

CRI 9-0 Arrentela

FC Barreirense"B" 1-3 CRI

 

 


 

CONVÍVIO DE 25 DE ABRIL – ESCOLAS

CLUBE RECREIO E INSTRUÇÃO X SPORTING CLUBE VINHENSE


Resumo em alhos vedros sports


14h30 - PRE – ESCOLAS - NASCIDOS EM 2002 E 2003 - JOGO 15 MINUTOS CADA PARTE.
15h15 – ESCOLAS B – NASCIDOS EM 2000 E 2001 – JOGO 20 MINUTOS CADA PARTE.
16H00 – ESCOLAS A – NASCIDOS EM 1999, 2000 E 2001 – JOGO 25 MINUTOS CADA PARTE.

17H15 PEQUENO LANCHE PARA OS ATLETAS.

APOIO DA JUNTA DE FREGUESIA DE ALHOS VEDROS
PDF

 

 


 

 

VETERANOS


24.04.2010 C.R.I. 6-5 JUVENTUDE B.

 

 

VETERANOS


18.04.2010 VINHENSE 2-1 C.R.I.
 

 


 

CONVÍVIO DE 25 DE ABRIL – ESCOLAS

CLUBE RECREIO E INSTRUÇÃO X SPORTING CLUBE VINHENSE

DIA 25 DE ABRIL

CAMPO DE JOGOS DO CLUBE RECREIO E INSTRUÇÃO – ALHOS VEDROS

PROGRAMA

14h30 - PRE – ESCOLAS - NASCIDOS EM 2002 E 2003 - JOGO 15 MINUTOS CADA PARTE.

15h15 – ESCOLAS B – NASCIDOS EM 2000 E 2001 – JOGO 20 MINUTOS CADA PARTE.

16H00 – ESCOLAS A – NASCIDOS EM 1999, 2000 E 2001 – JOGO 25 MINUTOS CADA PARTE.

17H15 PEQUENO LANCHE PARA OS ATLETAS.

APOIO DA JUNTA DE FREGUESIA DE ALHOS VEDROS

PDF


 

CONVÍVIO DE 25 DE ABRIL (2010) – VETERANOS

CAMPO QUINTA DA CARVALHEIRA - S.C. VINHENSE - VINHA DAS PEDRAS / ALHOS VEDROS

 

 


 

 

 

INICIADOS APURADOS PARA A 2ª FASE DO CAMPEONATO

PARABÉNS


14.03.2010 C.R.I. 3-1 GDR PORTUGAL"B"
(resumo do jogo)

 

 


 


 

INFANTIS E ESCOLAS-A NO TORNEIO DA PÁSCOA DO G.D.FABRIL
 


 

Resumo da participação da equipa de escolas
 

 

 


 

INFANTIS E ESCOLAS-A NO TORNEIO DA PÁSCOA DO G.D.FABRIL
 

Na sexta-feira (2 de Abril) as equipas do Clube Recreio e Instrução, nomeadamente a equipa de Escolas A e a de Infantis vão participar no Torneio do Fabril, por convite dos mesmos.

A equipa de Escolas A irão defrontar o GD Fabril, GDR Portugal e UFC Moitense, sendo o inicio do jogos pelas 9h:00m e pelas 12h:30m realizar-se-á uma Cerimónia de Encerramento e entrega de troféus.

Já o escalão Infantil A irá defrontar o GD Fabril, CA Fundão e Juventude SC, com inicio dos jogos pelas 15h:00m: 1º jogo, CRI - Juventude SC (15h); 2º jogo, CRI - GD Fabril (16h:30m) e por fim o 3º jogo frente ao CA Fundão se dará pelas 17h:15m.
Finalmente as 19h:00m entregar-se-ão os prémios e realizar-se-á a cerimónia de encerramento.

Os jogos realizar-se-ão no Estádio Alfredo da Silva (relvado natural).

 

Calendário completo da equipa de Escolas (PDF)

 

 


 

JUNIORES

19.12.2009 JANTAR DE NATAL DA EQUIPA DE JUNIORES (APÓS VITÓRIA 2-0 COM P.PIRES)

 


 

 

Entrevista de José Elias - Director Desportivo do C.R.I. ao do Jornal da Moita
 

Ver aqui em formato PDF
17.12.2009

 


 

LUISINHO(JUN.) COM BRAÇO PARTIDO

Ontem 4ªFeira dia 18 Nov. 2009, quase no final do treino, o nosso jogador dos juniores, Luís Domingos fracturou um braço. O Luisinho tem sido um elemento importante, um lutador no meio campo da equipa de Mr.Aiveca.

A família CRI deseja-te uma boa e rápida recuperação.

MENSAGENS

 

 

 


JUNIORES

DIA HISTÓRICO NA VIDA DO C.R.I.

Após termos perdido o direito de utilizar o nosso campo de futebol (Parque Desportivo S.Lourenço) em 1997, ficámos reduzidos a uma única equipa, num único escalão, júniores. Recorremos a campos emprestados, nomeadamente ao Sp.Vinhense e ainda se conseguiu manter a equipa por mais 5 anos. Por essas alturas tínhamos sido campeões distritais da 2ªDivisão e competíamos na 1ª Distrital da A.F.Setúbal.
Só em meados de 2003 começámos tudo de novo, sem campo e sem equipas. A maioria dos jovens dessa altura (infantis) ainda está connosco e hoje, dia 3 de Outubro de 2009, 6 anos mais velhos, altura em que atingiram o escalão júnior, competiram pela 1ªvez.
Parabéns para eles, para a equipa técnica e directiva que tornou isto possível. Atingiu-se um objectivo.

Só falta mesmo a esta geração [Geração CRI Séc. XXI] começar a jogar em casa (Alhos Vedros) para que se retome o caminho normal na vida deste clube que está a pouco menos de meia dúzia de anos para completar um Século .
 

[Em cima da esq. para a dta.: Sr.José Santos(massagista), L.Pereira, J.Teles, Sr.Raúl(director), D.Amaral, E.Torres, B.Pedro, M.Nobre, N.Aiveca(treinador).
Em baixo: H.Ramos, A.Ramião, R.Matos, J.Teixeira, T.Faísca, A.Palma e J.Acates].

03/10/2009  JUNIORES C.R.I. 1-0 A.D. Qta.Conde
Resumo do jogo do ALHOS VEDROS SPORTS

 


 

 

CONVOCATÓRIA

 


 

 

ENTREGA TROFÉUS DA A.F.SETÚBAL (2008/2009)
 


 

04.07.2009 Fábio Cartaxo, Capitão dos Iniciados, recebe o troféu de vencedores do Torneio Complementar (Série B) da A.F.Setúbal.

 

 


 

FOTOS DA FESTA DE ENCERRAMENTO ÉPOCA 2008/2009
 

 

Ver aqui todas as Fotos do Torneio de Encerramento 2008/2009 do C.R.I.

 


Torneio de Encerramento da época 2008/2009 (Escolas "B")

CRI  x Escolinha Academia Sporting 3-3 (5-4) em penalties

Escolinha Foot Stars 1-0 Escolinhas do Odivelas FC

Jogo para atribuição do 3.º e 4.º lugar- Escolinha Academia Sporting 1-0  Escolinhas do Odivelas FC

Jogo para atribuição do 1.º e 2.º lugar – CRI 1-0 Escolinha Foot Stars

Fotos do Torneio

 


 

JOGADORES DO C.R.I. NOS JOGOS DO FUTURO 2009
 


Quatro atletas do CRI no escalão de iniciados que participam pela selecção da Moita nos jogos do Futuro da região de Setubal (Juelmer  Gomes; José Pedro; Fabio Cartaxo e Ruben Zacarias).
 


 

No dia 11 de Junho também participaram, no escalão de Infantis e em representação do Concelho da Moita, os nossos atletas: Pedro Gomes, Bruno Romão e Tiago Gracinda

 


INICIADOS
VENCEDORES DO TORNEIO COMPLEMENTAR - SÉRIE "B" 2009/2010

 


06.06.2009 Palmelense 0-1 C.R.I. (Iniciados)

 


 

MENSAGEM
 

A Catarina Sebastião (Escalão Escolas) fez questão de presentear o seu clube, que tanto adora, neste final de época de 2008/2009 através deste poema.



 

CRI

Foi o clube que me acolheu

Quando estava sozinha com uma bola nos pés

Sem alguém para jogar

 

CRI

Foi quem

Fez quem sou

Hoje

 

CRI

Para mim

É uma criança a correr pelo campo,

Com uma bola que aterrou aos seus pés

 

CRI

É uma estrela que brilha

Na noite limpa,

É o sorriso do receio que nos tirem a bola

Enquanto embalamos para um golo merecido

 

CRI

É uma montanha de chantili,

É um queque com recheio de canela

É um doce, um carinho

Que me ofereceram como uma prenda

 

CRI

Faz-me ser livre

Dentro do campo

Deixa-me voar sobre um mar de areia

 

Sonho ser,
a menina de ouro do futebol

Mas sem bola,

Não há sonho

Que chegue a tornar-se,

Realidade

 

Para ti CRI e em especial para ti Mister Elias

 

 

             Catarina Sebastião

             Escolas A

"Obrigado pela vossa disponibilidade e pelo vosso empenho na formação da minha filha.
 Mais informo, que todos os vossos colaboradores estão de parabéns pela entrega e pelo espírito de equipa que demonstram em todos os jogos e, principalmente, na manutenção e melhoramento do clube que é de todos nós."
 Esperança Sebastião -
Maio 2009

Ver poema em formato PDF


 

 

C.R.I. EM FESTA NO DIA 25 DE ABRIL


Dia 25 de Abril de 2009, estiveram no campo do C.R.I., na Urbanização Vila Rosa em Alhos Vedros, a confraternizar com os atletas do Clube Recreio e Instrução, os antigos futebolistas:
António Veloso(Ex.Benfica e Selecção Portuguesa); Bruno Caires (Ex.Benfica, Belenenses, Sporting e Celta Vigo) e
Emílio Peixe(Campeão do Mundo sub-20, Ex.Sporting, FCPorto, Benfica e Selecção Portuguesa e actual seleccionador nacional sub-16).


 


 

O C.R.I. no 1º Encontro A.F.Setúbal de Pré-Escolas 08/09


 



Máquinas a postos
 

01.09.2008 Máquinas a postos para iniciar a construção do nosso campo de futebol de 11.

 


EQUIPAS DE PRÉ-ESCOLAS, ESCOLAS"B" E INFANTIS NO TORNEIO DE PÁSCOA DO F.C. BARREIRENSE
[Fotos João Torres]

O Clube Recreio e Instrução, participou nos dias 10 e 11 de Abril de 2009 no

"II Torneio Academia Barreirense" em Sto.André/Barreiro.
 

CRI 2-3 Desp.Portugal (Pré-Escolas)
Barreirense "A" 3-0 CRI (Pré-Escolas)
Águias Camarate 2-3 CRI (Pré-Escolas)
 

Barreirense 4-0 CRI (Escolas "B")

CRI 3-1 Águias Camarate (Escolas "B")
 

Olimpico Montijo 1-0 CRI (Infantis)

2CRI 0-2 Pinhalnovense (Infantis)


 

 

ROUBARAM A CARRINHA DO C.R.I.
 

PEDE-SE A QUEM TENHA INFORMAÇÕES, QUE NOS CONTACTE

TEL. 21 204 0283


Todos os que nos acompanham, ou que estão ligados aos clubes de dimensão regional, sabem da importância que um veículo com estas características representa todos os dias para dezenas de jovens.

 


09 Jan. 2009 - Carrinha roubada


 

 

20/10/2008
Bruno Pedro lesiona-se com gravidade
 



"Quero antes de mais, referir a grandeza do clube que representamos, que nos momentos mais difíceis une-se como um só. Estou particularmente a falar do recente acidente que envolveu um dos nossos jogadores, falo do Bruno Pedro, que se lesionou gravemente numa aula de Educação física na escola.
O Bruno , quando chegou ao CRI era um jogador muito normal e com pouco brilho mas com o seu esforço e dedicação atingiu, um nível para um Defesa Central muito elevado mesmo, é alto, fisicamente forte no choque, inteligente, rápido e super competitivo.
Dito isto, gostava de dizer ainda que o Bruno precisa de toda a nossa força e todo o nosso carinho por ele. Esperam-se jogos muito complicados e estando o Bruno incapaz de competir, vamos começar por ganhar estes jogos todos e dedicar-lhe as vitórias.
 Em Nome de Toda a Equipa do C.R.I., Uma grande Força Bruno". 
(Rafael - Colega de Equipa)


"Força Bruno recupera bem"
(Luís - www.cri.web.pt)


"recupera depressa bruno k faxes falta a ekipa, abraço mano"
(Calado - ex-colega de equipa)


"Há jogadores que lutam num jogo e são bons, Há outros que lutam em alguns jogos e são melhores, Há os que lutam durante toda a época e são muito bons, Mas há os que lutam sempre (até fora do campo) e estes são imprescindíveis."
(M.Nobre - Colega de equipa)


"Força Bruno estamos contigo... força para nos vires chatear outra vez. As melhoras."
(Bruno Romão - Equipa de Infantis)


"Queria mencionar as melhores ao atleta Bruno Pedro. Que ele recupere rápido porque é um elemento a contar na equipa. Acho que ninguém merece o que lhe aconteceu, muito menos a ele que é amigo dos amigos e é super-contente. Ás vezes até parvo lá com as secas dele xD. Mas desejo-lhe as melhoras."
(Amândio - Colega de equipa)

 

 

20/10/2008
 

 

 


FESTA DE ENCERRAMENTO DAS ACTIVIDADES DESPORTIVAS 2007/2008

 

 

Ver fotos aqui
 

 

 



 

Jogadores do C.R.I. receberam prémios AlhosVedros-Sports
Notícia no "Rostos Online"

Notícia original

 

 


 

O C.R.I. participou com duas equipas no Torneio de Encerramento das Escolas Manuel Fernandes/1.º Maio Sarilhense, em futebol de cinco, nos escalões 7/8 anos e 6/7 anos, o qual decorreu no dia 14.JUN.2008, no campo do Castanheiro em Sarilhos Pequenos.
 

RESULTADOS:

EQUIPA - A (7/8 anos);
C.R.I. 4-0 Vitória de Setúbal
1.º Maio Sarilhense 0-2
C.R.I.
Alcochetense 1-3
C.R.I.

EQUIPA - B (6/7 anos)
C.R.I. 0-1 - Vitória de Setúbal
1.º Maio Sarilhense 0-0 -
C.R.I.
Alcochetense 2-1 -
C.R.I.

 


 

Entrevista Presidente da Câmara da Moita

 

Já conhece as respostas do Sr. Presidente da Câmara da Moita (João Lobo) ás seguintes questões sobre o C.R.I.?


1.
Sr. Presidente a minha pergunta é a seguinte: Para quando a conclusão do campo de futebol do C.R.I. (Clube Recreio e Instrução) de Alhos Vedros? Se até o saibre é dado, a mão-de-obra também. Será que não há máquinas disponíveis para carregar a terra de uma vez por todas? Assista a um treino e veja as dezenas de jovens que ali treinam, com poucas condições e que pedem tão pouco.
(Alda Torres)

 




 


Morada: R. Cândido Reis, Nº18 - 1º

2860-048 AlhosVedros

Tel. 21 204 0283

Fax 21 204 0283
 

Localização: Campo Futebol de 7 (e Futuro de 11)

 


Copyright © : 2002-2010 Luís Nobre. Todos os direitos reservados.  All rights reserved.
www.cri.web.pt

 

Última actualização: 02 Ago. 2010 -14:45h